Encontro Regional do PSDB-MG reúne cerca de 300 lideranças em Governador Valadares

30 de abril de 2016

O encontro regional promovido pelo PSDB de Minas reuniu nesta sexta-feira, 1° de novembro, em Governador Valadares, em torno de 300 pessoas entre prefeitos, vices, vereadores, membros de diretórios e comissões provisórias representando quase 70 cidades dos Vales do Mucuri, Jequitinhonha, Doce e Aço. Registraram a presença prefeitos de 30 cidades.

O presidente do PSDB-MG, deputado Paulo Abi-Ackel, disse na abertura da reunião que foi simbólico o fato do primeiro da série de encontros que ocorrerão em todo o estado ter sido em Valadares. “Daqui o PSDB inicia sua arrancada para termos candidaturas no máximo de municípios em todo o estado, com fortes chapas de vereadores e das vitórias de 2020 já começarmos a construir a vitoria de 2022”, discursou.

O prefeito anfitrião, André Merlo, destacou o orgulho de Governador Valadares sediar o encontro regional e reforçou a ideia de que são reuniões assim que confirmam o novo rumo partidário. “Nós viemos aqui para confirmar a hashtag que é fato que a força venha da base e nosso partido é cada vez mais a sua base”, discursou.

A série de encontros regionais prossegue com a reunião do Triângulo que ocorrerá em Uberlândia no próximo dia 14, seguido do encontro metropolitano de BH no dia 21 de novembro. Dia 7 de dezembro será promovido o Congresso Nacional do PSDB em Brasília.

Confira um pouco do Encontro: