Eleitores de Guaxupé, São Pedro da União e Guaranésia devem fazer a biometria para votar na próxima eleição

30 de abril de 2016

O Juiz Eleitoral, Dr. João Batista Mendes Filho, informou à Prefeitura de Guaxupé, na manhã da tarde desta quinta-feira (27), de que os eleitores de Guaxupé, Guaranésia e São Pedro da União deverão fazer o cadastro biométrico para que possam votar nas eleições de 2020. A identificação digital tornará o processo eleitoral mais ágil, além de possibilitar o acesso a todos os dados pessoais, sem necessidade de documentos físicos para identificação no dia da eleição. O cadastro biométrico deverá ser feito no Cartório Eleitoral, de segunda a sexta-feira, das 12 às 18 horas.

 

Confira os documentos necessários para o cadastro junto ao Cartório Eleitoral:

– Documento oficial de identificação

– Comprovante de endereço

– Comprovante de quitação com o Serviço Militar (para homens maiores de 18 anos que forem fazer o título pela primeira vez)

– Título de Eleitor

– CPF

Em Guaxupé o Cartório Eleitoral está atendendo em novo endereço: Avenida Conde Ribeiro do Valle, 1130 – centro, próximo à antiga Polenghi.

Em Guaranésia o cadastramento biométrico poderá ser feito no Posto de Atendimento da Justiça Eleitoral que está localizado na Praça Dona Sinhá, 193 – centro.

Caso o eleitor queira agendar seu atendimento, evitando espera, poderá fazer através do Disque-Eleitor 148 ou pelo site www.tre-mg.jus.br