Presidente do ITV-MG, deputado Eduardo Barbosa, se reúne com lideranças

30 de abril de 2016

O deputado federal Eduardo Barbosa, presidente do Instituto Teotônio Vilela de Minas Gerais (ITV MG), reuniu-se, hoje (7), com o presidente do PSDB-MG, deputado federal Paulo Abi-Ackel, o secretário especial do Governo de São Paulo, Antonio Imbassahy, e os presidentes dos segmentos Juventude, Tucanafro e Mulher, Vinicius Rodrigues, Marisa Braga e Walewska Abrantes, respectivamente.

O objetivo do encontro, foi planejar seminários, cursos e debates a serem realizados pelo ITV-MG.
Eduardo Barbosa assumiu a presidência do Instituto Teotônio Vilela de Minas Gerais durante a Convenção Estadual do PSDB de Minas Gerais, no mês passado.

A missão essencial do ITV é de natureza doutrinária: aperfeiçoamento e divulgação da social-democracia no Brasil. Para alcançar esse alvo, o Instituto apoia e realiza estudos, palestras e discussões sobre a realidade do país, e a partir desses debates estimula a formulação de políticas públicas que possam contribuir para pensar o Brasil e propor caminhos para um futuro melhor.