Anastasia agradece a confiança dos mineiros e deseja sucesso ao próximo governador

30 de abril de 2016

O senador Antonio Anastasia agradeceu, na noite deste domingo (28/10), o apoio recebido pelos milhões de mineiros que acreditaram em sua proposta de reconstrução do Estado e cumprimentou o governador eleito, Romeu Zema, desejando boa sorte em sua gestão.

“Eu quero, em primeiro lugar, fazer um agradecimento muito forte a todos os mineiros que confiaram no meu nome nesta eleição. Fico muito agradecido a todos. Quero também, da mesma forma, agradecer a todos aqueles que trabalharam de modo muito empenhado na minha campanha. Agradeço também às lideranças políticas do Estado, empresariais e também da sociedade civil que nos apoiaram, que confiaram em nosso nome. A todos eles os meus cumprimentos e agradecimentos muito fortes”.

Anastasia cumprimentou o empresário Romeu Zema, governador eleito, desejando sucesso em sua gestão, além de reafirmar sua disposição para ajudar Minas Gerais. “Desejei boa sorte e disse que, naturalmente, estarei à plena disposição de Minas Gerais no Senado para ajudarmos a resgatar o Estado de Minas Gerais de uma grave crise. Saio da campanha com a cabeça erguida, com a consciência tranquila, porque acredito que tenha feito uma campanha para mostrar a Minas Gerais uma alternativa. E a política é isso mesmo, a soberania do voto. Cumprimento o governador eleito, o vice-governador, e desejo muita sorte na administração que vão fazer”, finalizou.