Solidariedade é o sexto partido a compor chapa de pré-candidatura de Anastasia

30 de abril de 2016

O senador Antonio Anastasia recebeu, nesta quinta-feira (28/06), em Belo Horizonte, o apoio oficial do Solidariedade de Minas Gerais à sua pré-candidatura ao governo do Estado. O Solidariedade é o sexto partido que declara apoio à pré-candidatura de Anastasia, juntando-se ao PSDB, PSD, PSC, PPS e PTB.

O presidente do Solidariedade de Minas Gerais, o deputado federal Zé Silva, falou sobre a alegria de caminhar ao lado de Anastasia, em favor da retomada da boa gestão pública no Estado. “Nós sabemos que Minas Gerais padece hoje por falta de uma gestão empreendedora e moderna, uma gestão que, como o senhor já fez, coloca as pessoas em primeiro lugar. Por isso, o Solidariedade se sente honrado e coerente com sua história, que tem a modernidade na sua gênese. Minas Gerais vai retomar o seu sentimento de mineiridade, inspirado na história que o senhor construiu até aqui e que, com certeza, será uma história ainda mais bonita”, enfatizou Zé Silva.

O senador Antonio Anastasia ressaltou a importância de ter as lideranças do Solidariedade ao seu lado nesta caminhada, uma vez que a geração de emprego e renda será uma das políticas públicas a serem valorizadas, com vistas ao fortalecimento e desenvolvimento da economia mineira. “O Solidariedade tem a bandeira social e trabalhista, que é fundamental. Tem princípios, diretrizes e compromissos que representam o desenvolvimento, o progresso e, sobretudo, o emprego. E repito aqui, o emprego é uma grande necessidade hoje no Brasil, uma vez que ainda encontramos indicadores de desemprego tão graves”, reforçou o senador às centenas de lideranças de toda Minas Gerais presentes no evento.

Fonte: Assessoria do senador