Executiva Nacional do PSDB se reúne e reafirma fechamento de questão a favor da Reforma da Previdência

30 de abril de 2016

Reunião aconteceu na sede do partido, em Brasília

A Comissão Executiva Nacional do PSDB se reuniu nessa quarta-feira (07/02), na sede do partido em Brasília, com governadores e integrantes das bancadas do partido no Congresso Nacional para realizar um balanço interno e debater o posicionamento do partido em relação à reforma da Previdência.

Na ocasião, a Executiva Nacional do PSDB reafirmou o posicionamento do partido pelo fechamento de questão a favor da aprovação da reforma. O presidente do partido, Geraldo Alckmin, enfatizou que quem votar contra não sofrerá punição interna. O fechamento de questão já havia sido aprovado na reunião do partido em dezembro.

Alckmin reiterou a importância da reforma, principalmente no combate aos privilégios e justiça social. Para Alckmin, há um déficit crescente no sistema e quem paga o preço do descontrole das finanças públicas é o povo, por meio do desemprego e da perda de renda.

Na reunião, a Executiva Nacional e os presentes também trataram do balanço das questões econômicas e financeiras do partido. Uma das pautas foi a economia de recursos neste ano eleitoral.

Prévias

Também à tarde desta quarta-feira, a Executiva Nacional se reuniu para apreciar o relatório da comissão designada para organização das prévias eleitorais que definirão o candidato do PSDB à Presidência da República. As prévias estão marcadas para o dia 4 de março.

Fonte: Portal do PSDB