Prefeito de Guaxupé é reeleito e continuará por mais um mandato à frente da AMOG

30 de Abril de 2016

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (18) a eleição para a escolha do presidente da AMOG – Associação dos Municípios da Microrregião da Baixa Mogiana que conduzirá os trabalhos no ano de 2018. Por aclamação, o prefeito de Guaxupé e atual presidente da Associação foi eleito e dará continuidade aos trabalhos por mais 12 meses.

“Nosso trabalho terá seqüência e seguirá com o mesmo objetivo: fortalecer nossa região para que todas as cidades possam progredir e desenvolver juntas. A troca de experiências entre os Municípios também foi um grande sucesso e assim continuaremos. Será sempre uma cidade apoiando a outra!”, disse o prefeito de Guaxupé.

A gestão do prefeito Jarbinhas em 2017 na AMOG ficou marcada também por várias ações, dentre elas: retomada dos Jogos da AMOG e consultoria jurídica aos Municípios da Associação, parceria com o Instituto Federal – Campus Muzambinho e SEBRAE, Congresso de Educação e seminários em quatro cidades, reunião mensal entre os secretários municipais das cidades pertencentes à AMOG, entre outras.

“Devo destacar o apoio que tive de todos os prefeitos da AMOG durante 2017. Eles me deram a oportunidade de conduzir os trabalhos e que estamos finalizando este ano com muito êxito. Foram várias ações que trouxeram às nossas cidades muitos benefícios. É preciso ainda dizer da equipe de colaboradores da AMOG, composta por pessoas que não medem esforços para trabalhar por todos os Municípios, sempre buscando o que há de melhor. Tenho a mais absoluta certeza que para o próximo ano teremos ainda mais novas conquistas”, falou Jarbinhas.

Veja abaixo como ficou a nova diretoria para a Gestão 2018:

Presidente: Jarbas Corrêa Filho – prefeito de Guaxupé

1º vice-presidente: Paulo Sérgio Gornati – prefeito de Monte Santo de Minas