Ponha na agenda: Encontro de Gestores Tucanos e Aliados de Minas Gerais é no dia 30 de outubro. Não perca!

30 de abril de 2016

IMG_0163

Evento, que será realizado em Contagem, é uma parceria do PSDB e ITV e terá como tema “Gestão Municipal com Eficiência a Favor de Minas” 

Foi transferido para o dia 30 de outubro o Encontro de Gestores Tucanos e Aliados de Minas Gerais que acontece em Contagem, na Região Metropolitana de BH. O evento é uma parceria com o Instituto Teotônio Vilela (ITV), órgão de estudos e formação política do PSDB, e terá como tema “Gestão Municipal com Eficiência a Favor de Minas”.

“É um encontro técnico com o objetivo de discutir com nossos gestores os desafios enfrentados pelas administrações públicas, mas, principalmente, apresentar soluções inteligentes e programas que hoje estão sendo implantados com sucesso e se tornaram referência no país. Especialistas convidados vão debater os desafios das gestões e mostrar as boas e inovadoras práticas que já estão sendo executadas. Alem de capacitar, o evento vai promover uma integração dos nossos gestores municipais. Mais uma vez o PSDB mineiro está apontando um novo caminho para o estado”, explica o presidente do PSDB-MG, deputado federal Domingos Sávio. (Confira programação no final)

No encerramento do encontro, às 17h30, terá o painel “União Municipalista a Favor de Minas”, que contará com a presença das lideranças políticas nacionais, estaduais e municipais.

O Encontro de Gestores Tucanos e Aliados de Minas Gerais será realizado no Actuall Hotel, localizado na Rodovia Fernão Dias, 3.443, no bairro Jardim Riacho das Pedras, em Contagem, a partir das 13 horas.

Para participar do encontro, não será exigido um pré-cadastramento. Mas quem quiser pode confirmar presença no endereço: eventos@psdb-mg.org.br

SERVIÇO

ENCONTRO DE GESTORES TUCANOS E ALIADOS DE MINAS GERAIS

DATA: 30 de outubro (segunda-feira)
HORÁRIO: A partir das 13 horas
LOCAL: Actuall Hotel (Rodovia Fernão Dias, 3.443 – Jardim Riacho das Pedras – Contagem – MG)

 

convite2