OAB faz ato público contra confisco dos depósitos judiciais feito pelo governador Pimentel

30 de abril de 2016

tiramaopimentel

Movimento “Cadê o dinheiro dos depósitos judiciais” acontece em Belo Horizonte, no Fórum Lafayette

Advogados mineiros fazem neste sábado, no Fórum Lafayette, em Belo Horizonte, um ato público do movimento “Cadê o dinheiro dos depósitos judiciais?” A manifestação, marcada para ás 14 horas desta sexta-feira (31/03), tem o apoio da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O assunto foi destaque no programa Plantão da Cidade, da rádio Itatiaia, de quinta-feira (30/03).

A representante da OAB Ana Maria Melo Pinheiro foi entrevistado pelo programa. “Estamos aqui para convocar todos os advogados, defensores públicos e a sociedade mineira e ressaltar a importância de todos nós juntos podemos mais. Movimento público “Cadê o dinheiro dos depósitos judiciais? Senhor governador do estado de Minas Gerais, Banco do Brasil, cadê o dinheiro dos depósitos judiciais?”, questionou a advogada e depois fez um alerta aos advogado: “Colegas, o assunto é sério. O governador do estado sacou R$ 5 bilhões da conta dos depósitos judiciais que estavam no Banco do Brasil. Precisamos nos unir e exigir uma providência urgente. Governador do estado e Banco do Brasil, nós exigimos transparência e urgência nesse processo”, ressaltou.

Ouça entrevista completa no programa Plantão da Cidade


Leia mais sobre o assunto: Após confisco, Pimentel dá calote e deixa centenas de pessoas sem recursos dos depósitos judiciais